Gestão de Qualidade

 

Gerenciamento de qualidade, uma tradição.

O nosso sistema de gerenciamento de qualidade garante padrões na oficinas da rede Bosch Car Service. Desde o início, o fundador da companhia Robert Bosch esteve à procura de melhorias. O seu lema de qualidade continua a ser a nossa principal motivação: "Apenas a melhoria constante garantirá a qualidade perfeita".

 

Qualidade em todo o processo.

A nossa qualidade pode ser definida através de nossos produtos originais, serviço profissional e a satisfação de nossos clientes.

As nossas oficinas Bosch Car Service fazem os nossos clientes se sentirem em casa.

 

 

Equipamentos de teste de última geração garantem diagnósticos rápidos e precisos.

 

aa: Mecânico com unidade diagnóstica

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vantagens para você:

  • Usufrua dos benefícios do diagnóstico rápido e preciso.
  • Poupe tempo com serviços imediatos e de reparo eficaz.

 

O treinamento constante nos torna atualizados

Além do conhecimento técnico, também ensinamos as nossas oficinas a como lidar com as necessidades dos clientes da melhor forma e corresponder ao nosso comprometimento de serviço único.

Treinamento de conversação em grupo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vantagens para você:

  • Desfrute do conhecimento de nossos mecânicos qualificados.

 

A nossa estratégia de garantia de qualidade certifica um melhoramento contínuo.

Desde 2004, o Programa de Melhoria Contínua leva o conceito de qualidade mundial Bosch a todas as oficinas da Rede. Com ações como Bosch Service Excellence, Perfil de Qualidade e Auditoria de Serviços, o programa avalia o desempenho das oficinas e oferece orientações para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Oficina Bosch Car Service

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bosch Service Excellence

  • As oficinas contam com o Bosch Excelence, um programa que ajuda os proprietários na gestão dos seus negócios. São cursos e orientações sobre processos dentro da oficina, gestão operacional, gestão de qualidade, marketing e atendimento ao cliente, entre outros.

Auditoria de Serviços

  • Um profissional de empresa independente se passa por cliente comum que leva seu automóvel com defeitos previamente diagnosticados à uma oficina Bosch Service. Como as oficinas não sabem que estão sendo analisadas, tudo é minuciosamente avaliado: o atendimento ao cliente, o diagnóstico correto dos defeitos e os serviços realizados

Perfil de Qualidade Bosch Service

  • As oficinas Bosch Service passam por avaliação detalhada para verificar sua estrutura, seus equipamentos e o nível dos serviços prestados. Depois de receber o resultado, a oficina realiza as melhorias apontadas pela avaliação.
Sobre a loja

A Boscoli Bosch Service é o novo nome da Auto Mecânica Boscoli. Nos seus mais de 40 anos de existência vem oferecendo o que há de melhor em peças e serviços para veículos e caminhonetes. Hoje a empresa faz parte da rede autorizada BOSCH SERVICE, a maior rede de oficinas do Brasil. Com responsabilidade técnica, precisão, segurança e comprometimento a Boscoli BCS possui equipe formada por colaboradores altamente qualificados, formados pela BOSCH, tudo para o trabalho complexo que exige a mecânica moderna.

Selos

Boscoli Bosch Service - CNPJ: 60.277.423/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2024